leaoautomoveiscg@hotmail.com

ampliar

Em novembro de 2019, a Yamaha Motor do Brasil anunciou a inédita Collab com a Marvel, associando o universo duas rodas ao universo do entretenimento Marvel, onde pessoas reais se tornam extraordinárias. Uma homenagem e um chamamento aos motociclistas que encontram na pilotagem diária o prazer na jornada heroica de suas próprias vidas.

A MT-03 Homem de Ferro chega à rede de concessionárias autorizadas Yamaha na primeira quinzena de outubro de 2021, com preço público sugerido de R$27.790,00 + frete.

Para a Yamaha, mobilidade vai além de chegar a um destino, está relacionada a como se vive cada dia, a desafiar-se a apreciar cada pequeno momento da jornada. Avançar, repensar e transformar (ART for Human Possibilities), observando o entorno com atitudes positivas e infinitas possibilidades, assumindo o protagonismo de sua história.

É sob este contexto que a Yamaha lança seu quarto modelo Yamaha | Marvel: a MT-03 Homem de Ferro, com carenagem inspirada na armadura do Homem de Ferro, trazendo a cor vermelha como base e grafismos em dourado. É a combinação perfeita entre a ousadia e design Master of Torque e a genialidade do Homem de Ferro-  grande Herói do Universo Marvel.

A escolha da MT-03 deve-se ao seu potente motor 321 cc, 42 cv, 3,0 kgf.m de torque e exclusiva tecnologia DiASil, que contribui para uma menor vibração e ganho de performance para os desafios do dia a dia. À tecnologia inovadora do painel 100% digital, o único da categoria a possuir a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas nas aventuras pelas pistas. E à possibilidade de controle da frenagem com o sistema de freio ABS de série. Mas acima de tudo, vemos a associação perfeita do design agressivo do farol com projetor de LED, marca inconfundível da MT-03, que remete ao icônico reator presente nas armaduras do Homem de Ferro. O conjunto óptico dá sensação de velocidade, agilidade e leveza, características que ajudam qualquer herói a vencer seus desafios e ir além.

As demais edições especiais Yamaha | Marvel lançadas em 2020 foram: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.
 
Além das motocicletas

Além das motocicletas, uma coleção de roupas e acessórios YAMAHA | MARVEL foi desenvolvida e produzida pela marca brasileira Piticas que também é uma aliada da Disney com exclusividade para o co-branding das marcas. Os itens podem ser encontrados nas concessionárias Yamaha e pelo e-commerce da marca (yamaha-motor.com.br). São camisetas, bonés e chaveiros para vestir os fãs da Yamaha e da Marvel e brindar essa aliança.

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar