leaoautomoveiscg@hotmail.com

ampliar

A Melc Motopeças possui linha própria de baús para motocicletas, com capacidades de 29, 33, 36 e 45 litros, fechamento por chave, material refletivo na traseira e construção reforçada, para manter seguros os seus pertences.

Só quem anda de moto conhece as dificuldades encontradas na hora de transportar bagagens em duas rodas. Seja uma bolsa, capacete extra, capas de chuva ou até mesmo pequenas compras do dia-a-dia, todo tipo de objeto que poderia ir tranquilamente no porta-malas de um carro, mas que no caso das motos, impossibilita ou dificulta a pilotagem.

Para solucionar este problema, a Melc produz em sua fábrica na cidade de Jundiaí – SP, uma linha própria de baús de transporte (top case), com modelos de 29 a 45 litros, utilizando base reforçada, borracha atenuadora de vibração e 6 pontos estabilizadores que são os mais altos do mercado, para melhor encaixe e fixação do baú na motocicleta. Fabricados com material de alto padrão e acabamento superior, o design das peças tem texturas nos pontos certos, evitando o indesejado acúmulo de sujeira, curvatura que proporciona o correto escoamento da água e operação facilitada com apenas uma mão.

Esteja preparado ao sair de casa num dia de sol, que pode virar um dia chuvoso sem aviso prévio em algumas estações do ano ou passeie sem a preocupação de carregar o capacete ou alugar um guarda-volumes no shopping, uma vez que os baús Melc tem fechamento por chave e dispositivos de segurança que dificultam o acesso de terceiros.

Combine o estilo, formato e tamanho, além da cor de seu baú com sua motocicleta, pois a Melc oferece modelos customizáveis e com alguns opcionais. Seja visto e fique seguro, pois todos os baús da marca trazem refletores na tampa, com lentes nas cores: fumê, cristal ou vermelha.

Os produtos Melc são vendidos em todo território nacional nas principais lojas do segmento ou em um revendedor mais próximo de sua região e escolha aquele que melhor atende as suas necessidades. Baús Melc, é o 'porta-joias' do motociclista.

Capacidades: 

Bau de 29L: um capacete + conjunto jaqueta e calça de chuva

Bau de 33L: um capacete + conjunto jaqueta e calça de chuva + botas de chuva

Bau de 36L: um capacete + conjunto jaqueta e calça de chuva + botas de chuva + mochila

Bau de 45L: dois capacetes + conjunto jaqueta e calça de chuva + botas de chuva + mochila + jaqueta

Importante ressaltar que as quantidades são ilustrativas e o total de objetos pode variar conforme o tamanho

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar