leaoautomoveiscg@hotmail.com

ampliar

A versão Attack, a mais vendida da linha da Nissan Frontier este ano, ampliou as opções de cores para os clientes. Com a introdução do azul marinho (azul Cayman) e do Cinza (cinza Grafite), a Nissan Frontier Attack passa a contar com cinco tonalidades para escolha. Além das novidades, também estão na paleta de cores o branco (branco Aspen), preto (preto Premium) e vermelho (vermelho Alert). 

A adição das novas cores atende a pedidos dos consumidores da linha Frontier, que aprovaram o visual diferenciado da Attack, um nome tradicional do utilitário da Nissan. A Nissan Frontier vem crescendo sua participação de mercado em todas as regiões do país e no total do mercado.

O crescimento demonstra que os brasileiros estão confirmando as qualidades da picape fabricada na Argentina e que já tem seu nome marcado entre os consumidores brasileiros há anos. O motor 2.3 turbodiesel, com uma ou duas turbinas (de 160 cv e 190 cv, respectivamente) tem força para passar por qualquer desafio. A Nissan Frontier tem ainda excelente capacidade para o fora de estrada, com destaque para o chassi reforçado e a boa altura do solo. Para o rodar, seja no asfalto seja em estradas irregulares, a suspensão Multilink oferece o melhor conforto da categoria (é única também entre os concorrentes) e uma alta resistência e capacidade para carga.

A linha ainda tem muita tecnologia, com equipamentos inéditos no segmento, como a câmera com Visão 360 e o Teto Solar. Ambos ampliam a segurança e conforto. A Nissan Frontier ainda tem o menor custo de manutenção da categoria para as revisões até 60 mil km), garantido pelo Compromisso Nissan.

E com o programa de recompra Replay, que garante ao final do financiamento um mínimo de 80% do valor da picape na tabela FIPE, o valor da picape no mercado fica ainda melhor.

 

Mais fotos
Clique na foto para ampliar